segunda-feira, 26 de abril de 2010

Joãozinho e as charadas da professora...

A professora entra na sala e diz:
-Hoje estou com vontade de contar piadas!Pedrinho,o que mia,tem nariz de azeito e é peludo?
-Nariz de azeitona professora?Sei não!
Então a professora disse:
-Ora Pedrinho!É o gato,eu coloquei o nariz de azeitona só pra deixar complicado!
Agora é a vez do Biel!Biel,o que tem asas mas não voa,tem bico mas não bica e tem pé de cebola?
-Pé de cebola professora?Sei não!
Então a professora disse:
-É o bule!Eu coloquei o pé de cebola só pra deixar complicado!Agora joãozinho,faz uma piada pra mim!
Então o joãzinho disse:
-O que é que a ponta é vermelha,é comprido,as mulheres adoram colocar na boca e tem duas bolas?
A professora irritada gritou:
-Joãozinho!Vá já pra diretoria!
-Calma professora!É o batom!Eu coloquei as duas bolas só pra deixar complicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário